Fuck Yeah This Shit
sábado, 31 de dezembro de 2011
É hojeee que eu vou ficar acordado (a) até ano que vem!!!
Sou Foda ;')
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
te odeio
sábado, 24 de dezembro de 2011
Nossa eu to tão animado pro Natal
Que esqueci que é hoje a
véspera
sou fodaaa
23:55 Vamos Curtir o ano novo !
00:00 UHU !
00:01
-Galera vamo embora,tamo aqui des do ano passado
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
posso até ser assim :
Mas se você não gosta de mim..
FODA-SE , não nasci para te agradar !!(Y'
Nossa eu to tão animado pro Natal
Que esqueci que é
amanha
véspera
te odeio
eu indo ao mercado
eu no mercado
eu saindo da escola
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Eu na cozinha fazendo almoço
!!!!!!!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Como eu Vou Dormir
...
Como eu
Acordo'
o pra vc
ELE:
Nossa MENINA pq vc é tão
feia ?
ELA:
Pq quando Deus me criou tava olhando pra vc
KK' WWWOOOOOUU .
Essa dai vai fica pra historia
domingo, 18 de dezembro de 2011
Aluno: Fessora, explica de novo?Professora: Não repito duas vezes!Aluno: Filha da puta !!!!Professora: Oque vc disse?Aluno: NÃO REPITO DUAS VEZES!
sábado, 17 de dezembro de 2011
vc é homem
Vai se Fude
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
olha pai o que eu sei fazer
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
também ficou esperando Chegar
clique na foto
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
agora vc ta multado
eu sou mais foda que vc
cade o meu cabelo
sabrina sato entra no quarto dos winchester e ve iso
winchesterdiz: ela é minhaaaaaaaaa nao ela é miha
foda
sou fadaa
Amigos
pula praca vc vai conseguir também
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Oi lindosss
Bjusss Molhadinhos
ASHUUASHHUASUSHA
Se fudeuu manolaa
Atrazado pra revisão do exame?
Ngm é normal msm
Não nasci pra ser normal !
nasci pra ser feliz !
to loco
to loco to loco
paz
paz e amor
eu sou foda
policia
corre corre que lavem a policia cumpadiii
Nao come filha de ngm manoo
Mano tu engravido minha filha engravido de voce
Eu não, ta loco véi
é ele nao eu
ele é gay
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)