sábado, 31 de dezembro de 2011

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

                                                       
olha pai  o que eu sei fazer   

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Oi lindosss


Bjusss Molhadinhos 
ASHUUASHHUASUSHA
Se fudeuu manolaa

Atrazado pra revisão do exame?

Ngm é normal msm

Não nasci pra ser normal !
nasci pra ser feliz !

to loco



to loco to loco

paz

paz e amor

eu sou foda

policia

corre corre que lavem a policia cumpadiii






Nao come filha de ngm manoo


Mano tu engravido minha filha engravido de voce 



Eu não, ta loco véi


é ele nao eu

                                                                          ele é gay