segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ELE: Nossa MENINA pq vc é tãofeia ?
ELA: Pq quando Deus me criou tava olhando pra vc
KK' WWWOOOOOUU .
Essa dai vai fica pra historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário