sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

se tu  é homem   venca da un tapa  na  minha   cara



pera  sou    un  pouco   aiiiiii

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

no MSN ... Fulano está digitando...
Fulano está digitando...
Fulano está digitando...
Fulano est...
Ow Meu vc tá digitando ou morreu na frente do PC?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dinheiro
Não compra felicidade


Mais paga minha internet..
Que é quase a mesma
coisa ;)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O que os olhos de Mamãe não vêm?

( ) O coração sente.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Coisas q me enviaram pelo orkut....

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Coisas q me enviaram pelo orkut....(x) O povo da rua conta.

Aooow
povo fofoqueiro!