segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

no MSN ... Fulano está digitando...
Fulano está digitando...
Fulano está digitando...
Fulano est...
Ow Meu vc tá digitando ou morreu na frente do PC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário